Venha fazer parte do Emilie Escreve


Em uma conversa com o meu parceiro de blog,confessei que estava pensando em chamar o meu irmão pra postar com a gente. Não seria coisa de agora. Só mais pra frente,quando o blog estiver crescido, com barba por fazer,e quiser se lançar no mundo. É uma questão de tempo. 

Mas,você (é,você mesmo que está lendo isso) pode fazer parte do Emilie Escreve. "Como?",você me pergunta. Estão rolando dois projetos no blog (não sei se o Felipe tem algum. Mas,se tiver,colocarei numa aba e atualizarei esse post): 

1° VOCÊ PODE ENVIAR O SEU CONTO PARA SER PUBLICADO AQUI:

Mande um e-mail para autoradoblog@live.com

R e g r a s:
  1. O conto não pode ser muito longo;
  2. Mande o link do seu blog/Twitter ou qualquer outro lugar onde os leitores possam te achar. (Haverá uma lista dos contos publicados aqui).

2° PODE INDICAR UMA IMAGEM,FOTO OU ILUSTRAÇÃO PARA QUE EU FAÇA UM CONTO BASEADO NELA:

Esse desafio estará sempre por aqui. Deixem os seus recados na página de comentário dos contos, no mural da fanpage. Ou mandem um tweet para @suzidono. E-mail: autoradoblog@live.com  .O que for mais conveniente. 

Só acho justo colocar algumas regras para o desafio. Calma,que eu não sou um robô.Farei o meu melhor! Mas, não garanto que o resultado seja uma obra-prima. Ainda assim,espero agradar vocês.

R e g r a s:
  1. É permitido indicar fotografia, quadro e ilustrações.
  2. Envie o link da imagem. Mas,não só a url da mesma,coloque o nome do autor,se possível o endereço do portfólio,etc. Procuro creditar as imagens que uso.
  3. Os contos serão postados por ordem de indicação. Quem pediu primeiro. (Veja a lista completa aqui).

Postagens mais visitadas deste blog

Teste de Coragem

Dois gatos

Teto de verniz