CCN-SR: Capítulo 6 - O novo integrante


"Confusões de uma Colegial e seu Namorado-Servo Robô"



“ No capítulo anterior: Thiago finalmente enfrenta seu inimigo, descobrindo algumas coisas sobre seu plano de tornar-se um deus. Anônimo estava prestes a eliminar nosso herói, até Diana, a bruxa, aparecer para salvar o dia. O inimigo escapa, e logo eles são surpreendidos por uma presença inesperada...”


– Que bagunça vocês fizeram aqui... E pensar que eu adorava visitar esse museu. - falava o garoto detetive.

– O que faz aqui, Nicolas? Aquele é o Nicolas mesmo? - perguntava confusa a bruxa.

– É sim. - responde o robô ruivo.

– Mas mas... Ele é todo quieto nas aulas e tudo mais, não pode--

– Mas é e pronto Diana. Desde quando sabia?

– Bem, começou com vocês dois chegando do nada, de um lugar que nunca ouvi falar, ao mesmo tempo. E logo depois, aparecem monstros, pessoas soltando faísca pelas mãos e voando por aí. A Diana foi mais difícil de suspeitar, mas você amigo... Realmente é um péssimo ator. Que garoto acerta tudo em todas as matérias. Até nos esportes você é excelente. Era estranho demais, tinha que existir alguma faceta. Então quando tive a oportunidade, peguei isto - falou tirando o Empathy Memory roubado do bolso e o mostrando.

– Ora seu!

– Isso não foi nada. O que entregou foi naquele dia em que você e a Bruna invadiram meu escritório. O jeito que você sumiu e de repente pulou na nossa frente naquele uniforme. Ha... Devia arrumar uma máscara melhor, e dar um jeito de disfarçar a cor do seu cabelo. Dá muito na cara.

– Você... Saiu com a Bruna? - olhou Diana com um olhar de suspeita.

– Bem... É uma longa história. Imagino que queira um preço pelo cartão e para ficar de boca calada.

– Com certeza tenho... Vou entrar na equipe.

– O QUE???

– E não me venham dizer que não, eu conheço esta cidade com a palma da minha mão, e ter alguém de dentro da escola pode ser muito útil à vocês caso precisem de álibis.

– E o seu disfarce, como fica? Vai passar de um menino introspectivo há um espertalhão metido a sedutor de uma hora pra outra?

– Eu digo que estou fazendo terapia. Posso até forjar um laudo se precisar. Hoje em dia virou moda as crianças darem de perturbadas e irem ao psicólogo, os superiores irão compreender.

– Bem... Então acho que você faz parte da operação então. - disse a bruxa, mexendo na mecha azulada do cabelo.

– Ah, será um prazer trabalhar com vocês. - o detetive pegou a mão da moça e a beijou.

– Hunf, não me toque seu tarado!

– Como quiser, lady - arrumou o chapéu, gesticulando com a mão como dando um tiro na direção dela e piscando um olho - Então, qual a situação?

Com a batalha contra o Anônimo, puderam descobrir que usaria a relíquia de alguma forma para tornar-se um deus. O plano provavelmente entra em sua fase final deste momento em diante. Os heróis precisam treinar mais, praticar e descobrir novas habilidades. Nicolas “fez a lição de casa” e pesquisou sobre a pedra roubada. Diz a lenda que ela gera magia através da absorção de almas, concedendo desejos. A quantidade de almas equivale ao tamanho do desejo. Neste caso, o vilão precisaria de inúmeros fiéis, ou algo equivalente, o que requere tempo. Diana sugeriu que Thiago viajasse com ela até a terra natal dela. Lá eles poderiam treinar nos campos, e possivelmente descobririam mais sobre os poderes ocultos no robô. Enquanto isso, Nicolas ficaria alerta para qualquer acontecimento estranho. O Oficial entregou um dispositivo que emite um sinal através das dimensões. Caso algo acontecesse, bastava ativá-lo e os heróis retornariam. Foi difícil para o robô se despedir de Kamila. Mais pelo temperamento dela do que pela saudade. Contou que as famílias dele e de Diana fariam uma viajem de última hora juntos. “Agora tá saindo com aquela gótica também?” dizia a princesa revoltada. Despediram-se de todos, fizeram as malas e partiram para a Dimensão Mágica.



“No próximo capítulo: Enquanto os heróis estão fora. A princesa e o detetive. Um dia na vida de Nicolas.”

-----------------------------------------------------------------------------------------Imagem: http://arunrojk.deviantart.com/art/Shoutarou-313331635

Comentários

  1. Não acompanhei toda a história,mas gostei dessa parte (:

    ResponderExcluir
  2. Humm... Tá bem legal, apesar de usar alguns clichês... O que será que vai acontecer na terra natal da Diana? Curiosa aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. O que será que aconteceu com a Terra Natal da Diana? Ok!! Consegui me deixar mais curiosa rs...
    Ansiosa para saber o que espera por eles na Dimensão Mágica ^^

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Não consigo nunca acompanhar nunca uma história toda :( Mas gostei muito dessa parte!
    wolfheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais nada, eu li o último post, porque The Starry Night é um dos meus quadros favoritos.
    Agora sobre o texto, quero saber se eu vou, ou melhor, o detetive vai, pegar essa bruxa. Rs
    Estou gostando do conto. E qual é o problema das crianças perturbadas que vão à psicólogos? Eu fui uma delas! haha

    OBS pra Emilie: Emilie, você é e sempre será uma das minhas melhores leitoras, gata.

    ResponderExcluir
  6. Ta ótimaaa, gata. Quero mais, quero mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. FanFic? Que legaaal! Tenho que arrumar tempo e ler do início!
    Faz tempo que não leio fanfics... :/

    ResponderExcluir
  8. Amei esse capitulo, gostei da parte em que diz que os jovens estão cada vez mais perturbados rs
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Feliphe cada vez mais ficando melhor, fico super ansiosa, adorei essa parte beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Fe, perdi o capítulo anterior, mas essa Diana tem me perturbado, sempre acho que ela sabe mais do que conta, rs.
    Agora vou ler o conto anterior ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  11. Adorando a história ^^
    Achei engraçada a parte "os jovens estão cada vez mais perturbados" >.<

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. acho muito legal o poder de vocês escreverem essas aventuras em histórias. Adorei essa parte :)

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem legal!!
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que história boa. Vou acompanhar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. confesso que vou tirar uma tarde pra ler os capitulos anteriores
    apesar de eu estar achando muito legal
    ja começei me perder na história
    ushaushauhsuahushaus
    mas estou gostando nao duvide
    bjus lindona

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não acompanhei a história toda, mas gostei muito desse capítulo. Vou tentar ficar por dentro agora :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  17. Salvei a página nos favoritos por que quero ler todos os capítulos direitinho, gostei muito da escrita.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Área interpretação livre: Faça comentários pertinentes ao texto. O que custa ler e opinar? Estou aceitando todas as teorias possíveis e interpretações mirabolantes (contanto que sejam sobre o conto).
Sem comentários superficiais, ok?: Se vier com um "adorei o texto", "interessante" (ou mesmo, se expressar de forma sucinta e sem significado) seu comentário não será aceito. E, nunca mais visitarei o seu blog. u.u
Prefira usar "Nome/Url" ao preencher a box de comments. Fica fácil na hora de retribuir.
Os comentários serão respondidos nesse post. Para ser avisado da resposta, selecione "Notifique-me", logo abaixo da caixa de comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Teste de Coragem

Dois gatos

Teto de verniz