CCN-SR: Capítulo 3 - Reconhecendo os sentimentos


"Confusões de uma Colegial e seu Namorado-Servo Robô"
“No capítulo anterior: Kamila e Thiago num namoro. Um escravo? Novos poderes. Magic Glove. Cartões de memória? Use seus sentimentos e alcance o poder. Ridículo! Aquaminions? Monstros feitos de magia. Ninfas. É MÁGICA, MÁ-GI-CA! Por que você não acredita, Thiaguinho?”

Num cômodo escuro de um lugar desconhecido, dois sujeitos conversam:

– Inaceitável... Simplesmente inaceitável! - encostado na parede, mexendo num terço com esferas de diferentes cores em sua mão, reclamou o sujeito usando uma máscara ritualística com rosto de demônio.

– Perdão,mestre - Uma criatura feita de água, parecendo uma mulher, flutuava e falava ao mascarado - Não esperava que um dos oficiais do DPI* estivesse nesta dimensão. Mais ainda na escola em que enviei meu Aquaminion. De qualquer forma, não recebi nenhum sinal da Relíquia dele. Provavelmente não se encontrava no terreno.

– Verdade. Ao menos sabemos que estão por aqui. Sinal de que temos de nos apressar. Encontrar a Relíquia o mais rápido possível.


------------------------------------------------- // ---------------------- // --------------


– COMO VOCÊ É CHATO!! - logo de manhã Diana brigava com Thiago - Você não ouviu sua mãe? Eu preciso te ajudar com seus poderes novos, a descobrir e controlar seus sentimentos,e entender melhor a magia. 

– E eu já falei que não existe magia, sempre digo isso pra você. E nunca pararei de falar.

– Como você espera ajudar os outros desse jeito? Como quer ser um herói?

– Já disse, pare com essa baboseira de herói e concentre-se na missão. Não me importo com ninguém daqui, apenas sigo minha programação. Se não fosse tão ridícula me ajudaria mais.

– Ora seu... Ah... - irritada, pega o material e sai do apartamento.

Aula de educação física. Esqueceram logo do acontecimento do Javali. Entenderam como uma pegadinha de algum aluno, e como ninguém se prontificou,e mais nenhum evento ocorreu na escola, ignoraram. Paulo e Thiago se destacavam entre os dois times. Que coincidência! Ou não. Kamila torcia animadamente pelo seu novo amado, claro apenas para incomodar o ex. Time em que o ruivo participava venceu, para piorar a situação do moreno. A Rainha logo pulou no amado, o apertando com um falso carinho. Ele olhou para Diana, que apenas virou a cara, ainda chateada. Após os estudos, Kamila o arrastou para um Fast Food. Tentou trazer a parceira, que não quis papo e voltou pro apartamento.

– E eu tão eu respondi pra ela... EI, VOCÊ TÁ PRESTANDO ATENÇÃO? - comendo algumas batatas fritas, brigou com o suposto namorado.

– O que? Desculpe, eu me sinto estranho hoje.

– Percebi, geralmente você presta atenção em tudo e não reclama de nada, mesmo quando mando em você. Por que acha que te escolhi como namorado? O que acontece? Talvez eu possa resolver e você pare de me irritar com essa atitude.

– Bem... A Diana...

– NÃO ME DIGA QUE VOCÊ TEM UM CASO COM AQUELA BRUXA SEU LIXO!

– Não é nada disso... Eu não entendo... Tivemos uma conversa de manhã que terminou com ela chateada... E depois dela me ignorar e sair eu fiquei assim... 

– Ah, só isso? Você está sentindo culpa.

– Culpa?

– Isso mesmo... Esta apenas preocupado com o que fez, pois não queria chateá-la.

– Mas... Não pode ser... Eu sou... - Thiago colocou a mão no peito, sentindo algo novo fluindo em seu corpo. Seria por causa do suposto sentimento. Estava sentindo mesmo? De qualquer forma, ele percebeu que queria voltar. E assim o fez.

Chegando no apartamento, vê Diana deitada no sofá lendo o livro enorme de costume. Continuava a ignorá-lo. Teria que dizer. Não queria dizer. Aquilo tudo parecia ilógico. Era ilógico para ele. Porém,algo dentro do menino falava mais alto, e isso que o perturbava. Bem... Vamos lá então.

– Me desculpe! - Exclamou ele após respirar bem fundo.

A feiticeira se assustou no mesmo momento. Ficou de olhos arregalados e soltou o livro um pouco sem perceber. Ele disse mesmo aquilo? O mesmo robô frio e calculista que se importava apenas em cumprir a missão.

– Vo.. Vo... Se está dizendo isso, deve ser por causa de algum cálculo maluco que fez... Pois não vai funcionar comigo.

– Quem me dera fosse isso... - sentou perto dela - Eu não deixei de desacreditar em magia e emoções humanas numa máquina gelada... Entretanto, não quero perder minha parceira... E menos ainda quero me voltar contra a... A minha “mãe”. Portanto, apesar de discordar de tudo o que acredita, estou disposto a trilhar este caminho com você, e ter certeza de que não a deixarei triste... Então Diana... Pode ser a minha parceira de novo?

O pedido comoveu a gótica, que aceitou a oferta, levantando e abraçando o garoto bem forte.

– Você sabe ser fofo quando quer. Viu como é bom sentir?

– É... Talvez seja mesmo...

A mão direita do policial começou a brilhar. Thiago ergueu a mesma. Quando o brilho sumiu, um cartão de memória apareceu nela. Tinha a imagem de uma espada e a palavra “Empaty” escrita nela.

– O primeiro Magic Memory... - falava a bruxa, admirada - Muito bem, como fizemos as pazes, hora de começar o treinamento da magia, YEEEEEAH!

– Oh... lá vamos nós de novo...

“No próximo capítulo: Aquaminion Borboleta? O Nicolas é tão quieto. O que existe naquele caderno negro dele? Bruna ao ataque. Thiago mostra do que é capaz com os Magic Memories. O Detetive e o Robô!!"

------
Nota: *DPI: Departamento de Polícia Interdimensional

Comentários

  1. Esqueci de postar mais cedo! ^^"

    Bom,Felipe,eu queria uma "aula do Universo de CCN-SR" xD. Mas,vamos lá. Tomara que chegue a ler os comentários das suas postagens :')
    1. O Thiago é uma espécie de policial? 2. Quem é a parceira dele? (acho que fiquei confusa). 3. Por que os outros também tem poderes?

    A partir daqui desconheço a história. Você mudou muitas coisas @__@

    ResponderExcluir
  2. 1- Thiago é um policial do Departamento de Policia Inter-dimensional. 2- A Parceira dele é a Diana, A Bruxa se você lembra da versão anterior. 2- Ninguém mais tem poderes, não além deles e dos vilões, que continuam sendo o Anônimo e a Ninfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,isso esclarece muitas coisas! Obrigada!

      Excluir
  3. Gostei muito dessa parte 3.
    Tô curiosa pra saber o que vai acontecer na próxima.
    Ótimo texto, como sempre.
    Abração <3

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capítulo, cada vez melhor e me prendendo mais.
    mais posso falar uma coisa, to com vontade de dá um soco nesse Thiago rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tu tem o dom de escrever! OMG novamenta ta perfeito!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "Use seus sentimentos e alcance o poder." - Será? Acho que em algumas das vezes os sentimentos destroem as coisas, rs melhor usar a razão. A história ta ficando cada vez melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de como a história está se desenvolvendo, sempre deixando no fim algo que faz com que queiramos ler o proximo capitulo. Acho isso muito importante.
    As coisas, que pareciam um pouco confusas no capitulo anterior, parecem estar ficando mais claras, fluindo bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah, fui ler os outros capitulos para não me perder nesse. Nossa, to curtindo! Adoro histórias assim, que vai se desenvolvendo e nos deixando curiosa. Espero pelo próximo ;)

    ResponderExcluir

  9. Vou ler a história desde o começo..


    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uhmm... a estória está me deixando curiosa...

    ResponderExcluir
  11. Oie =D

    Agora algumas coisas estão fazendo mais sentindo rs... essa história está ficando melhor a cada capitulo, e me deixando mais curiosa também. Tanto que fui reler os dois primeiros capitulos.

    Ansiosa pelo proximo já!

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ps: Emilie eu já tentei voltar para o perfil antigo do blog, mas como passou de 30 dias o Google não deixa =| tb não gosto muito dessa visualização mas tenho que me acostumar né =(

    ResponderExcluir
  12. Verdade! A história está ficando melhor a cada capítulo :)

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  13. muito louca essa historia véi
    essa tal de kamila é uma puta vagaba véi trata muito o cara
    quero da uns tapas nela
    uhsaushauhsuahsuahsu
    ui ui me avise do próximo capitulo
    quero ver se ele vai querer mesmo aprender magia

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Felipe, adorando a ficção, muito bom, ansiosa para ler mais, beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  15. Tive que ler os outros capítulos! Não sou muito fã de ficção mas acabei gostando,esperando o próximo rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah cada vez fica mais emocionante e fofo!! Estou amando a história é tão diferente, e essas observações abaixou só da mais emoção a história, parabéns Felipe!

    Suzi ou Emilie rsrs tinha visto sim a página sobre, só que entendi ao contrário, que você se chamava Emilie e seu pseudônimo era Suzi rsrs sou bem louca! Beijos!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hahahahaha, será que o caderno negro dele é um Death Note? Hhahahaha, gostei da história, é muito bacana. Gostaria de ter pego os primeiros capítulos para entender melhor.

    Gostei do seu blog e você escreve bem, parabéns *-*

    Bjos e boa sexta!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  18. cada vez essa historia esta ficando melhor ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Área interpretação livre: Faça comentários pertinentes ao texto. O que custa ler e opinar? Estou aceitando todas as teorias possíveis e interpretações mirabolantes (contanto que sejam sobre o conto).
Sem comentários superficiais, ok?: Se vier com um "adorei o texto", "interessante" (ou mesmo, se expressar de forma sucinta e sem significado) seu comentário não será aceito. E, nunca mais visitarei o seu blog. u.u
Prefira usar "Nome/Url" ao preencher a box de comments. Fica fácil na hora de retribuir.
Os comentários serão respondidos nesse post. Para ser avisado da resposta, selecione "Notifique-me", logo abaixo da caixa de comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Teste de Coragem

Dois gatos

Teto de verniz