De passagem n°9

 
Edit: De passagem conta a história uma viajante do tempo que muda certos fatos a serviço de uma organização. Emi encontra Mei, uma ex-agente que saiu da organização, e é a partir daí que o capítulo a seguir se desenrola...

Mei fazia ajustes na moto de Emi, que banhava-se no chuveiro externo da cabana. O esconderijo da viajante escarlate foi um grande alívio para a albina exausta das viagens. Era agradável um dia longe de uma agencia ameaçando sua vida e agentes pervertidos.

– Olha só o que vemos aqui. - Mei, sobre a barreira de madeira, observava o corpo nu da nova companheira.

– Sa- SAI DAQUI! - grita a albina, empurrando a outra.

Bem, talvez os pervertidos ainda estejam à tona, mas a vida da nossa querida protagonista está em menos risco, por hora.

Desta vez, a parceira não usava o uniforme vermelho. Uma larga camiseta branca e uma bermuda, entretanto ainda escondia o rosto usando uma máscara de plástico com cara de um coelho. Aparentemente, não usava mais nada por baixo. Largada? Tentou não olhar muito, ou coraria a ponto de chamar a atenção dela. 
Ela estava sexy, porém não precisava saber disso de forma tão óbvia e constrangedora.

– Meus olhos estão aqui - Mei exclamou, tirando a concentração da amiga - Sua moto está arrumada. Não precisa mais “deles” para fazer as viagens. Está livre, digamos assim.

– Oh... Obrigada... Com tanta coisa para esconder seu rosto, tinha que ser isso? - corada, muda de assunto.

– Eu gosto de coelhos.

– Okay... Me passa a toalha por favor.

– Vai pegar ora...

– Eu não vou sair nua com você me olhando.

– Ah, então eu não posso observar seu corpo molhado, mas você pode ficar fitando minhas partes, muito legal isso...

– N- Não é a mesma coisa.

– Não, é? - pega a toalha e entrega à moça, que se enxuga dentro do box e sai coberta.

Emi nota mais a parceira, percebendo o tom claro de cabelo dela.

– Você também é albina? - pergunta a criminosa.

– O quê? Não não... Eu pintei o cabelo nessa cor mesmo...

– Mas a sua pele é tão clarinha e...

– Eu odeio tomar sol.

– Ah... Como você... Conheceu “eles”?

– Como você. Me tiraram da prisão, me convenceram a ajudá-los em troca de retirarem minha sentença, mesmo sabendo que não fariam. Não tinha nada a perder, então cumpri algumas missões, me revoltei, fugi. Depois invadi,tentei desativar o campo de força e destrui-los, não deu muito certo. Mias porque eu estava sozinha. Agora que estou com você, sei que conseguiremos fazer.

– Bom, então vamos fazer isso.

– Amanhã Emi... Amanhã. Agora vá dormir.

Grande dia amanhã... Se bom ou ruim já é outra história.

Comentários

  1. Ok,ontem, nos falamos pelo Twitter, e acredito ter dito tudo sobre esse tipo de coisa (e mantenho a minha opinião: sem suruba por aqui). O que eu posso dizer sobre esse episódio? Filler!!! Assim como o anterior U___U.Cadê aqueles capítulos super f*odásticos com a Emi deixando os acontecimentos históricos rolarem?
    Enfim, como você me disse que termina no capítulo 10, espero um bom desfecho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também disse que nem todos os capitulos seriam sobre acontecimentos históricos, porque queria rolar mais com o desfecho... Mas desculpa se não gostaram né... Oh well

      Excluir
  2. A história ta chegando ao fim? Ah :(

    ResponderExcluir
  3. O capítulo anterior me deixou de água na boca, super curiosa com esse, mas confesso que esse não teve muitos acontecimentos, estou esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  4. eu sempre curto os de passagem ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Opa, terei que voltar e ler os outros episódios... :-)
    Distante do Sol

    ResponderExcluir
  6. OMG,very good! muito lindo;3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô vendo mais flertes na estória do que outra coisa :/ Cadê ação?! rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Tô curiosa pelo desenrolar da história!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostava mais da história no começo , com toda aquela ação. Espero que o final seja realmente bom.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho que isso vai acabar em "felizes para sempre" rsrs

    ResponderExcluir
  11. Ta muito legal, aguardando o fim!

    Novo post: http://singlejoao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Está ficando legal,não vejo a hora de chegar o final,estou mega curiosa rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amando cada vez mais a história Felipe, vc nos deixa ansiosa para ler mais :* beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Felipe acho interessante como você coloca as partes calientes, sem deixar ser muito vulgar, e mostrar a nova opção das mulheres hoje em dia! Tomara que sua história demore a terminar rsrs!

    Emilie, li seu texto anterior não me esqueci de você! Desculpa a demora em aparecer, e agradeço o comentário!!!

    <a href="http://meninasapeca-ms.blogspot.com/>Menina Sapeca</a>

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o comentário acima, confesso que fico muito curiosa para as partes calientes e hot, como no post anterior da historia :9 não acredito que já está acabando, só porque eu comecei a ler esses dias :(
    mas confesso que estou ansiosa :B hihi bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  16. Por eu não ter acompanhado todo a história, leio esses fragmentos que mais parece pequenos contos haha

    Adoro

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca consigo acompanhar uma história, igual a Nath,mas ler essas passagens de vez em quando é bom :3
    http://vitrine-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Hey
    HAHA eu odeio tomar sol..
    eu nem era branquinha, fiquei um pouco por falta


    Só acompanhando ;D

    beijos e bom final de semana
    Temos promoções novas no ar, se quiser participar..
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Área interpretação livre: Faça comentários pertinentes ao texto. O que custa ler e opinar? Estou aceitando todas as teorias possíveis e interpretações mirabolantes (contanto que sejam sobre o conto).
Sem comentários superficiais, ok?: Se vier com um "adorei o texto", "interessante" (ou mesmo, se expressar de forma sucinta e sem significado) seu comentário não será aceito. E, nunca mais visitarei o seu blog. u.u
Prefira usar "Nome/Url" ao preencher a box de comments. Fica fácil na hora de retribuir.
Os comentários serão respondidos nesse post. Para ser avisado da resposta, selecione "Notifique-me", logo abaixo da caixa de comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Teste de Coragem

Dois gatos

Teto de verniz