Que dentes grandes você tem

O sangue entornava dos lábios. A marca dos caninos no pescoço branco. Os cabelos loiros caindo em seu rosto curvado. Absorvia sua vida aos poucos. A noite presenciava tudo.

    Conheceram-se na faculdade. Seria por acaso. Nada muito íntimo, apenas uma ida ao cinema, pipoca, refrigerante.

         O braço,que a cingiria na poltrona do cinema, a agarraria com mais força, como que para não perdê-la... Ela se debateria em vão. “Não. Não. Eu não quero assim!”. Forçara um beijo, seus lábios escorregaram pelo pescoço e os dentes cravaram na pele fresca, cheirando a perfume caro. O sangue escorreu, ela limpou com um lenço. “Você é louco”, disse e correu. Cansou, parou numa praça. Por que se sentia fraca? Era mesmo fraqueza? Não era isso, o prazer que sentira a fez pensar no quanto estava sendo suja. “Virarei uma vampira?”. Riu com uma ponta de satisfação. Quem sabe? Haviam acabado de assistir a um filme de vampiros. “O que ele achou que eu faria?”

       Uma sombra vinha ao longe. Era ele com uma expressão de cachorro sem dono. Pediu desculpas. Passou a mão no cabelo, fez um carinho na face da garota, sorriu.Abriu um sorriso até mostrar as presas. “Esses seus dentes me assustam.”.Ela se encolheu. “Está tudo bem?”

        “O que acha? Você me mordeu com força”“Desculpe”“O que minha mãe vai pensar?”“Ela vai pensar que foi um chupão”“Que coisa feia. Não quero chegar em casa desse jeito”. Pegou a maquiagem da bolsa. Pó serviria. “Pronto, ninguém irá perceber”. “Coloca um gelo quando chegar em casa”“Não faça mais isso”. “Sim, senhora”“Brincadeira sem graça...”. Tomou a mão da garota e a levou à parada de ônibus. Ela entrou, e o rapaz sumiu na esquina.Segundo o testemunho de um mendigo,ele havia desaparecido diante de seus olhos caducos. Mas,na verdade,ele havia se metamorfoseado em um morcego e alçado voo. 

Imagem: Forbidden view by SweetPandemonium90
P.S.: A Tainá tá escrevendo uma história com uma personagem com o meu nome (digo,pseudônimo).Clica aqui pra ler.

Comentários

  1. Que texto lindo, tão bem escrito parece que eu estava lá com eles!!! s2


    Os textos.
    Acesso Permitido.
    Caminho para opressão.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito;) AMEI A MANEIRA DE CMO VC DESCREVE OS FATOS!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que sinistro O.o amei, será que ela vai virar uma vampira? rsrs Gosto de texto que nos levam a ver as cenas diante de nossos olhos, imaginei até os personagens!!

    Quando eu vou ser adotada hein? Besos

    meninasapeca.tk

    ResponderExcluir
  4. Adoro histórias de vampiros, gostei der ler a sua :) bastante misteriosa :* beijinhos Emily

    ResponderExcluir
  5. ai que perfeito, nossa amei, vai ter continuação? rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só imaginei a cena toda como uma comédia sitcon? XD Anyways, eu ri da situação. Principalmente por como os personagens agem tão naturalmente, apesar da garota ser mordida no meio do cine. Melhor parte foi ela brigando e depois segurar a mão dele, oh delz... Tem que amar pra não correr de medo depois dessa "pegada"... Adorei Suzi *w*

    ResponderExcluir
  7. UHH, que interessante ~
    Vampiros me encantam, creio que talvez pelos seus ideias antigos e mistérios, me gusta mistério ~ :3
    Ainda mais a listinha das pessoas chegada em um sangue que realmente existiram, eita povo tenso.
    Mano, tenho medo do que o povo fala de Lolita... Viu uma menina de saia mais fofa: É LOLITA!! Yo tengo medo...
    Apesar que já apareceu em uma entrevista uma menina bem tensa falando: Lolita é tipo uma boneca japonesa... Oi?
    As roupas de frio de Lolita são as mais usáveis, já que parece um casacão mesmo :D

    Bye o/

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super legal este texto.

    Parabéns, este morcego fechou com chave de ouro.

    Bjos!

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  9. Sinistro mew...
    Me lembrei quando minha mãe viu o chupão, eu deveria ter colocado gelo antes hahha

    ResponderExcluir
  10. Gosto de vampiros menos humanizados e mais selvagens, mais libertinos, mais bissexuais. True Blood tem retratado nesses tempos modernos os vampiros dos anos 90 que eu costumava amar. Costumo, ainda. Meu primeiro livro foi Drácula do Bramzinho. Primeiro quadrinho foi Batman. Tudo nos 90, tudo na malícia.

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse texto :D
    Bem vampiresco, mesmo!
    http://dream-after-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO! essa historia precisa de continuação ok?
    será que ela vai virar vampira? D:
    véi, estou in love com seu blog ok? você escreve do jeito que eu adoro, faz eu imaginar as cenas, os personagens, fiquei imaginando eles no cinema e ele mordendo ela haha #adoro
    eu ate lembrei de uma amiga minha que levou um chupão e passou pó KKKKK
    enfim, você esta de parabéns, textos otimos!
    curti a pagina do facebook ali do lado pra ficar por dentro de tudo haha

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto... tem continuação dele? Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu texto :)
    Adoro histórias com vampiros!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Oie =D

    Ah!!! Adoro vampiros a moda antiga *-*

    Ameio o texto. Mistério na dose certa! Parabéns ;)

    bjus;**
    E uma ótima semana para você ;)

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. shausahushasahu continua história logo ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ain, você escreve muito bem! Parabéns!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto, você escreve muito bem, mistério! :}
    beijo, w.

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana, me fez lembrar de um filme do Nicolas Cage em que ele sai com uma mulher, é mordido por ela e acha que virou um vampirou, já assistiu?

    ResponderExcluir
  20. Hey, seu pedido foi atendido. Eu retirei as letras de confirmação. Pelo menos eu acho. Você me dirá se deu certo. HEHE'
    Gostei do post >.< Consegui imaginar tudo tão claramente... gosto de quando escrevem assim.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito desse ar meio macabro, principalmente na parte da transformação em morcego!
    Ah, sim. Suas perguntas foram respondidas lá no blog, certo? ^^

    ResponderExcluir
  22. AHHH.. ultimamente venho vendo e lendo muita cisa sobre vampiros e cada vez meu fascínio por eles aumentam é legal poder ler sobre estas criaturas porque cada um tem um jeito de contar a história, para cada pessoa eles são diferentes e atribuem novas características e seria bem legal se tivesse uma continuação !!!

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. nossa! que medo.
    não gosto nem de pensar em vampiros, por mais sexy que eles sejam!

    ResponderExcluir
  24. Assustadora, mas ao mesmo tempo romântica a sua história! Gosteei, ficou bem legal!

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  25. Olá , amei seus posts . Visite o meu ? http://casadejuliet.blogspot.com.br/ ---> Seguindo

    ResponderExcluir
  26. Como sempre, você escreveu muito bem, gata. E mesmo eu não aguentando mais histórias de vampiros, gostei do seu conto rs e valeu pelos elogios lá no blog

    ResponderExcluir
  27. Já pensou? Acabar de ver um filme de vampiro e se tornar um? haha'
    Bem legal a estória ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  28. Que lindoooo e macabro ao mesmo tempo. Quem é você? A Nova Edgar Allan Poe do mundo moderno? UAHSUUAUSUAHUS

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  29. Ela queria ser vampira? KKKK Ah poxa, tantas perguntas ficaram na minha cabeça agora!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. O texto ficou muito bem escrito.

    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Hey
    Achei bem legal o texto.
    E fiquei imaginando se acontecesse de virar vampiro depois de um filme haha meio Thriller do MJ mas td bem muhauahuahua

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  32. adorei o texto muito bom, gosto de textos assim que faz a gente fica imaginando as cenas! haha Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  33. Estou cada vez mais apaixonada pelo seu blog ! É muito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  34. Amei ! Vai ter continuação né, estória intrigante ... Beijão, http://www.spiderwebs.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eita, eu como sempre faz tempo que não passo aqui.
    Lembra de mim?
    http://vitrine-maria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Só pra responder teu comentário no post "ódio à rotina!", cara, sob pressão, tudo é um pooorre! Não aguento, cara! Preciso jogar tudo pro alto e aloprar, senão piro! Ainda mais que sou daqueles que acham que nunca tem nada a perder, que só tem a ganhar. Isso, ao mesmo tempo que me impulsiona a continuar com experiências novas, me limita demais em relação ao tempo que eu gasto com as coisas que "queria" e "deveria". Uó. E valeu por curtir o novo layout lá do "Alienrique". Ninguém costuma curtir algo mais clean.

    ResponderExcluir
  37. Que sinistro. Adorei HAUHEUAEH!
    E que bom que esse vampiro não brilha, diga-se de passagem -q

    Ah, e o lay novo ficou massa.
    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Emilie!
    Ah, que legal esse teu jeito de escrever sobre vampiros! Me lembrou agora uns filmes antigos que assistia, kk.
    Enfim, gostei :)
    beijio - Doce Diário

    ResponderExcluir
  39. que misterioso esse texto rs >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. aah vampiros *.*
    bom o texto ;D

    ResponderExcluir
  41. adoro mistério e vampiros. apesar de ter lido os três livros da série Hush Hush nesses últimos dia, me sinto meio que traindo meus seres místicos mais queridos. mas enfim, foco na história.

    apesar de gostar de algumas das novas histórias de vampiros, eu gosto quando eles mantém as características antigas e tal, tipo isso de virar morcego. e dormir em caixões. e serem feios.

    vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  42. Uma dose de vampiro pra apimentar a relação, ótima criatividade, gostei Emilie!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  43. Que legal que você escreve! Tenho muita vontade de escrever um livro, mesmo que não seja muito longo mas tenho muita dificuldade de escrever bem e desenvolver histórias.
    Gostei do texto :)

    ResponderExcluir
  44. Meu vídeo sobre alistamento militar, Jesus, trágico total. Resolvi deixar, foi bom na época, poder falar. E, apesar dos xingamentos, teve quem agradeceu. Anyway... Por que não fez comunicação social? Dinheiro? Tempo? Saco? Não tem aí? Por quê?

    ResponderExcluir
  45. muito legal, nao conhecia seu blog. Achei o conto muito interessante, nao entrou naquele senso comum de amor jovemXvampiro, porque ela mal sabe que vai virar vampira. Adorei aqui, seguindo ^^

    ResponderExcluir
  46. Adorei o texto, coloquei até no meu celular! haha
    Seguindo sue blog, poderia dar uma passadinha no meu e comentar?
    livrosedesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. HAHAHAHAHA... Nossa! Que horrível!
    Eu que não quero um namorado-morcego! =P
    Muito bom o conto!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Área interpretação livre: Faça comentários pertinentes ao texto. O que custa ler e opinar? Estou aceitando todas as teorias possíveis e interpretações mirabolantes (contanto que sejam sobre o conto).
Sem comentários superficiais, ok?: Se vier com um "adorei o texto", "interessante" (ou mesmo, se expressar de forma sucinta e sem significado) seu comentário não será aceito. E, nunca mais visitarei o seu blog. u.u
Prefira usar "Nome/Url" ao preencher a box de comments. Fica fácil na hora de retribuir.
Os comentários serão respondidos nesse post. Para ser avisado da resposta, selecione "Notifique-me", logo abaixo da caixa de comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Teste de Coragem

Dois gatos

Teto de verniz