De passagem n°8


Até quando vai interferir nas minhas missões?

– Até você desistir... E resolver me ajudar a destruir a agência.

Emi e Mei, deitadas no deserto, cansadas de sua luta, conversam quase esquecendo que são oponentes.

– E o que lhe faz pensar que não quero me livrar daquela agência maldita? - indagou Emi, nervosa.

– Você tem medo. - responde Mei - Medo do cinto a torturar,caso se volte contra eles. Que ele exploda ,se tentar tirá-lo.

Emi, ofegante, olha para o lado, irritada com as verdades ditas pela inimiga.

– E o que quer que eu faça? Eles me vigiam o tempo todo... Na verdade... Não sei como ainda não me eletrocutaram com o cinto... Estou aqui conversando com você, deitada... Parece até que acabamos de...

– Bem que você queria,né... - debochou  Mei.

– Não é verdade, nunca te vi - corada - Você fica se escondendo por trás dessa máscara...

– Eu tenho meus motivos... E acredite, você é a última pessoa que gostaria de mostrar meu rosto...

– Dane-se seu rosto feio,então... Deve ser uma baranga, por isso esconde, chata...

– Cala a boca, tu só quer ver meu rosto pra saber se eu valho uma cantada... Tarada...

– Não é isso... AAAAAH - Emi sobe nela, tentando arrancar a máscara e se esfregando no corpo dela.

– SAI - empurra a moça de preto para longe - Por que não confia em mim de uma vez? Eu posso te ajudar a escapar deles, e quem sabe destruí-los. Sozinha você não vai conseguir. Quando terminarem o experimento, vão te descartar, como se nada tivesse acontecido.

– Como posso confiar em alguém que nem o rosto quer mostrar?

Mei se levanta, cansada, e estende a mão para a oponente.

– Façamos assim... Eu te ajudo a sair dessa furada, e quem sabe mostro um pouco do meu corpo para você? - pisca.

Emi pensa um pouco, ainda preocupada.

– Mas você precisa confiar em mim completamente, ou vai morrer.

– Bem... Se eu terminar meu trabalho, vão me executar... E se me voltar contra eles, me matam também... O que tenho a perder... - estende o braço para Mei - Parceira?

– Parceira. - aperta a mão dela.

De repente, uma corrente elétrica passa pelo corpo da viajante negra, a atordoando. A vermelha segura firme a sua nova amiga,e alcança o cinto dela. Mexeu no cinto da mulher, que saiu sem explodir, quicando no chão. Emi caiu, segurando a barriga e vomitando.

– SABIA COMO TIRAR O CINTO O TEMPO TODO??? - gritou Emi, caída.

– Você nunca me deixaria ficar próxima sem antes confiar em mim ...

– Ugh... Talvez... - dolorida, se contorce.

– Vamos... Já aguentou coisa pior,sua fresca.

Comentários

  1. Felipe, eu já estou imaginando um monte de coisas pra essa história...bem,não posso prever os seus passos. mas,tudo indica que a Emi se libertará da agência (e o que foi esse flerte entre as duas? LOL).

    ResponderExcluir
  2. Esse post é continuação de outro, num é?
    enfim, depois de ler o post todo entendi melhor a foto que ilustrava .-.
    confesso que eu fiquei boiando em algumas parte pq eu não sabia quem tava falando pra quem sabe D: mas deu pra entender a historia
    na hora que eu cheguei na parte do flerte, eu tive que ler de novo KKKK
    a gente sempre consegue a verdade da outra pessoa, irritando ela, isso é fato haha
    enfim, adorei, pelo visto vai ter continuação né? :} tomara, bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  3. Os textos daqui são sempre ótimos. Eu adoro o jeito como vocês escrevem, é tão convidativo para ler! ♥ Bom fim de semana. Beijos, beijos.

    Ps: Seu comentário foi respondido lá no blog.
    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa parte da história.
    Tô curiosa pra saber o que vai acontecer.
    Beijos e bom final de semana <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Engraçado e dramático na medida certa! Esse é o número 8? Preciso correr pra ler os anteriores, :D

    http://confesionesenpalabras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ta ficando cada vez melhor, e eu acompanho desde o início! *O*//
    Beijos

    Menina Sapeca

    ResponderExcluir
  7. Tá melhorando a cada post! Estou ansiosa para o próximo :3

    http://dream-after-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Você poderia sempre colocar o link do capítulo anterior da história... para facilitar pra quem está chegando agora.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, é só clicar no marcador da história ali no rodapé da postagem: Tá escrito "De passagem".O link é esse,de todo modo (não que você vá voltar pra ler..aposto que não ¬¬):
      http://emilie-escreve.blogspot.com.br/search/label/De%20passagem

      Excluir
  9. Dramático,mas nem tanto! rsr amei;D

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Trata-se de lésbicas? rsrs
    Desculpa a ignorância, mas eu não entendi muito bem. Ao que me parece esse texto é a continuação de um texto anterior! Talvez seja por isso que não captei a mensagem.
    Acredito que se eu continuar daqui, eu consiga entender o que se passa. E vou tentar dar uma lida nos capítulos anteriores. rsrs
    Mas pelos personagens e pelo pouco que entendi, a história parece ser bem legal. Tentarei acompanhar.
    Gostei daqui, voltarei mais vezes. ^^
    Até mais!

    PS: A Emilie comentou em meu blog, mas o post é do Felipe. Enfim, espero que os dois possam ler o meu comentário! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Felipe passa pra ler (quase...ou sempre). E,como ele é apenas um colaborador, eu que fico com o encargo de retribuir os comentários. :)

      Excluir
  11. Como assim tem outro escritor no blog? Dessa eu não sabia, será que sou tão distraída ou estava devendo uma visita? Gostei do que li e já espero a continuação hein Felipe.

    Ah! Emilie você é adventista? Sim o Unasp é um bom lugar, mas que bom que você passou numa faculdade aí e agora está feliz. Mas quem sabe um dia você não acaba indo para o Unasp? E vai saber a gente até acaba se conhecendo??

    bjss

    ResponderExcluir
  12. No começo eu estava perdida por não ter lido o capítulo 1, mas depois ficou cheio de ação, surpreendente, principalmente quando duas inimigas viram parceiras.
    Muito legal, adorei, ttô até seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  13. Adorei felipe, sua estória tá cada vez melhor, com muita ação, gostando :) quero ver a continuação :* beijinhos

    ResponderExcluir
  14. AHH, o que vai acontecer agora? Que coisa, fiquei curiosa :/ Será que elas vão conseguir destruir a agência e Emi e Mei vão ficar juntas? Hm.

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  15. Está cada dia melhor *-* Curiosa pro final HAHAAH
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou adorando acompanhar essa história, estou realmente ansiosa pelo final!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a coerência da foto com a estória. Faz perfeito sentido e eu sempre adoro vir aqui e me deliciar com os textos.

    Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  18. Estou impressionada, todos falando bem, e eu sou mais uma! Adorei o texto, quero ler mais e mais! Parabéns pelo sucesso!
    Adorei o blog e estou seguindo, viu?
    Se puder retribuir lá no meu...*-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
  19. A história tomou um rumo bem diferente do que eu imaginava. Mas esta ficando bem legal. Ansiosa pelo final.

    Relembrando Sonhos

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei a maneira que você escreve e fantástico o seus textos. estou aqui pela primeira vez e amei, já to seguindo.. da uma passadinha no meu?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjão

    ResponderExcluir
  21. Não entendi muito bem esse conto... o.õ
    De qualquer forma, gostei muito da escolha da imagem.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu tenho que ficar atualizada nessa história, tenho que ler as passadas, pq assim não vou entender! ;/ Mais eu sei que está ótimo, como tudo aqui *O*
    http://vitrine-maria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Linda história!
    Parabéns, gostei muito!!

    ResponderExcluir
  24. A foto está espectacular. Amei.

    ResponderExcluir
  25. A história está ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  26. Oie =)

    A imagem escolhida para ilustrar o post é bem impactante.
    O que mais gosto desde pequenos contos é que mesmo eles sendo partes de uma mesma história eles sempre surpreendem!

    Parabéns!!

    bjus;**

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKK Ela não é tão fresca assim, talvez tenha doído muito hahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Área interpretação livre: Faça comentários pertinentes ao texto. O que custa ler e opinar? Estou aceitando todas as teorias possíveis e interpretações mirabolantes (contanto que sejam sobre o conto).
Sem comentários superficiais, ok?: Se vier com um "adorei o texto", "interessante" (ou mesmo, se expressar de forma sucinta e sem significado) seu comentário não será aceito. E, nunca mais visitarei o seu blog. u.u
Prefira usar "Nome/Url" ao preencher a box de comments. Fica fácil na hora de retribuir.
Os comentários serão respondidos nesse post. Para ser avisado da resposta, selecione "Notifique-me", logo abaixo da caixa de comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Dois gatos

Teste de Coragem

Teto de verniz