De passagem n°4



“Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade" - Neil Armstrong

Tiros. Pessoas correndo. Emi, dirigindo-se ao seu objetivo, atirava nos guardas que encontrava, com as armas tomadas dos anteriores. Ainda estava se acostumando com o cinturão novo.

Após comentar os acontecimentos no Século XVI, a “agência” resolveu dar uma ajudinha a mais para a criminosa. Conforme seguia, deixava algumas bombas nos computadores e paredes. Terminado o serviço, fugia, se preparando para acionar o detonador.

– Não posso deixá-la explodir tudo. - o viajante misterioso aparece. Desta vez nada foi congelado.

– Como...

– Eu já disse... Sei tudo sobre você... Seu passado, presente e futuro.

– Então é bom saber o que eu tenho pra você. - apontando para o novo equipamento.

– Isso é... Como você...

– Ganhei um presentinho “deles”... O que eu achei estranho, levando em conta que não pretendiam dar nenhum apoio.

– Isso não será suficiente para me vencer...

– É o que veremos.

Emi esconde o detonador, movendo a mão no cinto e abrindo um compartimento dele. Pega uma placa e a levanta para o alto.

– CHANGE - engata a placa no cinto e uma voz sai dele - RIDER ARMOR

A mulher é vestida de um uniforme negro, com um capacete de olhos avermelhados. Logo correu na direção do inimigo, dando diversos golpes. Surpreendido, apanhou várias vezes da moça. Se recuperou e saltou para longe dela. Emi aperta um botão no cinto algumas vezes.

– CHARGE KICK - energia corre do cinto até a perna esquerda da mulher, que salta e dá uma voadora no oponente.

O golpe derruba o viajante vermelho, que fica no chão, derrotado.

– Espero que tenha gostado, palhaço. - dizia a criminosa, apontando para o perdedor.

De repente nota que o detonador sumiu. O inimigo, enquanto apanhava, o tomou da moça. O escarlate aciona o cinto e desaparece. Alguns guardas se aproximam da mulher. As bombas estavam sendo retiradas dos locais. Com a missão falha, Emi foge, evitando os tiros e alcançando a moto, saindo daquela época. Por algum motivo, nenhum dos acontecimentos foi informado pelo governo do país. A única notícia que tomou destaque foi o lançamento da nave. E o homem pisou na Lua...

Comentários

  1. Eu ri quando ela mudou..rs! Aí está a parte de Tokusatsu que você mencionou :)
    E, bem,não se preocupe se a postagem atrasar, ou mesmo se não puder publicar(sem pressão por aqui). Ah, e tenho notado que a cada capítulo ela tenta mudar fatos históricos.(Como se a Emi estivesse por trás deles).Está ótima a história,Felipe. E, eu não tive que mudar nada, além de colocar uma vírgula no texto (na hora de revisar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria usar a expressão "HENSHIN", mas além da incerteza de que os leitores entenderiam, achei que seria plágio, então só fiz uma mistureba... Que bom que gostou ^^ Quero orgulhar minha mentora \o

      Excluir
    2. Aliás, o cinto da imagem é do Kamen Rider IXA... Só pra constar

      Excluir
  2. Emi tem muitos outros obstáculos pela frente, inclusive conhecer seus próprios limites. Seria interessante se ela se apaixonasse, rs. Aguardo a próxima parte. Beijo.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gostei! Ainda quero saber o fim dessa história!

    Beijos
    infinitedreamsofiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa frase!

    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Que legal :) Gostei muito desse episódio, tô louca para ler o próximo. Beijos :)))

    ResponderExcluir
  6. Gostei do episódio.. Emilie, sobre o post lá no blog, tenho uma filha de 11 anos.. ehehehehhe.. Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do episódio. Desculpe não ter comentado antes, estava meio sem tempo de acessar a internet. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoreiii o episódio!!!


    beijos

    http://breakfastatlores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. essa história ta que taa heim nunca termina sahsuahsua, to adorando ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei 'ficção-científica' rsrs


    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Quero saber o fim desta história .

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie =)

    Esta história está ficando cada vez melhor *-* adorando capa capitulo!!!

    O final sempre de deixa curiosa pelo proximo rs...

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. Sou nova no seu blog, mas gostei das partes da história que li, ainda mais eu que sou apaixonada por leitura.
    maravilhoso mesmo!

    http://www.cofffeandcigarretes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa parte da história, muito boa, quero ver a continuação :* beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse capítulo :)


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do episódio, fiquei ansiosa para o resto! Rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Uau, cada episódio melhora mais. UAHSUAHSUAUUHSAU
    Tem um quê de realidade nisso não é? Quantas coisas que acontecem e nós ficamos sabendo apenas de uma coisa ou outra?

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  18. Hey, que texto legal! HEHE' Acho muito bom quando vejo textos de ação bem escritos.
    O blog tá muito lindo, layout perfeito.
    Visita-me?
    ;D

    ResponderExcluir
  19. só a primeira frase para mim já disse tudo :)

    ResponderExcluir
  20. Bah, que estória é essa?! Tá ficando muito boa a cada capítulo! Tô amando >< Emi falhou, mas o homem pisou na lua... Tem algo a ver aí!

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  21. Ah, não gosto disso de dividir em 'posts' porque eu sempre fico muito curiosa... Isso não se faz :/ hahahaha. Tô super gostando *-*
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as "partes",eu tenho uma ideia sobre isso.Só conversar com o Felipe pra ver como iremos fazer...

      Excluir

Postar um comentário

Área interpretação livre: Faça comentários pertinentes ao texto. O que custa ler e opinar? Estou aceitando todas as teorias possíveis e interpretações mirabolantes (contanto que sejam sobre o conto).
Sem comentários superficiais, ok?: Se vier com um "adorei o texto", "interessante" (ou mesmo, se expressar de forma sucinta e sem significado) seu comentário não será aceito. E, nunca mais visitarei o seu blog. u.u
Prefira usar "Nome/Url" ao preencher a box de comments. Fica fácil na hora de retribuir.
Os comentários serão respondidos nesse post. Para ser avisado da resposta, selecione "Notifique-me", logo abaixo da caixa de comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Teste de Coragem

Dois gatos

Teto de verniz