O Aprendiz de Blogueiro

YOOOOOOOOOO \o Como vão vocês? ^^

    Enfim, me apresentando. Felipe Rossi, fotógrafo, escritor, pintor (também desenho um pouco) e filho postiço da Emilie ^^ Anyways, estou aqui para avisar que a partir de hoje faço parte do blog e, naturalmente, postarei aqui. 

     Meu material principal são contos, mas talvez eu poste coisas diferentes. Talvez algum trabalho fotográfico (não que eu seja profissional .-.) ou algum papo qualquer (momento Emilie). Meus contos? Bem, eu costumo sempre lambuzar o monitor de sangue e espalhar umas camisas de força na janela, mas não é a única coisa que eu faço. Se quiser fazer algo mais leve (Defina leve), eu consigo. 
      Sobre a fotografia, gosto mais de fotojornalismo. Sair na rua, registrar tudo e documentar. Não me sinto confortável trabalhando com modelos, então, moda nem rola. Publicidade é até simples pois você não precisa lidar com o temperamento de uma garrafa de refrigerante de limão levemente gaseificado. Ainda assim, tudo é referência para mim. Muito difícil eu chamar algo de inútil. É a minha maior qualidade (?). Não possuo sonhos. Só gosto de fazer o que quero e lucrar com isso (E quando eu digo "Lucrar", não é só dinheiro).Vixe, depois dessa a Emilie terá algumas suspeitas XD ehauheauheaue Só não vou postar desenhos porque não são tão bons, porém se eu arrumar tempo para pintar eu coloco alguma coisa por aqui. Meus fotógrafos favoritos são Weegee (Arthur Felling), Alan Sailer, Melvin Sokolsky, Nick Knight, Annie Leibovitz e Margaret Bourke-White.

Bem, espero que gostem das postagens e agradeço pela hospitalidade ^^

Aqui algumas das minhas imagens favoritas, hope you like it ^^ 

















Comentários

  1. Era para o post ter aparecido hoje de manhã (07/04), mas acabei percebendo que agendei para o domingo .-. GOMENASAAAAAAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem xD
      Vamos ver qual será a reação de quem visita esse blog....

      Excluir
  2. Felipe, só não consegui identificar essa penúltima foto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma imagem de um parque de diversões projetada na parede. Daí, como a roda gigante que aparecia era bem iluminada, diminuí a velocidade do obturador e fiz um lightpainting com o círculo de luz ^^ Ficou num formato legal até.

      Excluir
    2. Eu nunca iria descobrir! LOL

      Excluir
  3. Felipe, seja bem vindo no mundo da blogesfera... amo fotografia tb, de todo tipo... será interessante ver por aqui tb... gostei das duas primeiras fotos...
    Emilie, sobre a boca de sino, que hoje chamamos de flare, fica ótima com uma blusa básica, não muito ampla, e com um acessório bacana, as calças desse modelo são ótimas, pois alongam a silhueta... bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá... adorei as fotos, eu tbm gosto de fotografia, e estou loooonge de ser profissional, mas eu gosto, gosto muito. Sempre que alguma foto minha combina com oq escrevi, eu posto :)
    Bom, seja bem vindo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Caramba que fotos lindas! Também sou apaixonada por fotografia, mas prefiro fotografar objetos ao invés de pessoas rs Adorei o post e conhecer um pouquinho sobre vc ^^ http://sweettime-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem-vindo! Suas fotos são lindíssimas. Arm... Uma coisa que poderia ficar desconexo é o fato da Emilie usar bastante linguagem culta, apesar de informal, e você usar demasiadamente emoticons e "HAUIHSUAS" no meio do post. Pode dar interferência e confundir um pouco ( acaba criando-se dois ambientes no mesmo espaço e não um espaço compartilhado ). Enfim, boa sorte e, novamente, seja mais do que bem vindo!!

    ResponderExcluir
  7. Já gostei do blog logo de cara.
    Adorei as fotos, são simples mas passam um "Q" á mais.
    Obrigada por me seguir e ti sigo tbm.

    Beju

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos. Dei risada com a apresentação inicial kkkk
    Quero ver os contos sanguinários, gosto muito *-*
    Até a próxima visita ^^

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte como blogueiro! Adoro fotojornalismo também, um dia pretendo ter minha própria camera e ficar tirando fotos das coisas na rua, dos fatos que ninguém vê ou repara. Adorei a primeira imagem, muito expressiva.

    ResponderExcluir
  10. Seja bem-vindo a blogsfera! *-* . Adorei as fotos, principalmente a da chama, e te desejo boa sorte como blogueiro! ;*

    ResponderExcluir
  11. Tens de postar o que faz Vc se identificar,


    Boa sorte,



    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Olá Felipe =D

    Seja bem vindo a blogesfera! Sou apaixonada por fotojornalismo! Parabéns pelo trabalho =D

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. Oiie, Bem vindo!! Espero que venha para ficar :* beijos e Boa Páscoa

    ResponderExcluir
  14. Seja bem vindo ao blog =]
    E parabéns pelas fotografias...
    Muito linda!

    Beijos,
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  15. Yeep, seja bem-vindo Felipe! Adorei seu primeiro post, te achei engraçado e simpático. Estou louca pra ler seus contos sangrentos com camisas de força na janela HAUHEUAHUEH q
    Tenho certeza que você só vai acrescentar ainda mais ao blog da Emilie, que já é muito, muito bom. Ah, e adorei as fotos.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Haaa! Mais um a blogsfera - Seja muito bem vindo :D Obrigado por vim em meu blog adorei sua visita >.<
    Feliz Pascoa :D Portal Disturbia // Matheus Pinheiro

    ResponderExcluir
  17. Bem vindo!! xD
    Legal saber que vou poder ler mais coisas. Adoro ler.
    Muito boas essas imagens. Espero poder conferir mais o seu trabalho. E defina leve.
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir
  18. Bem vindo ao blog. Estou na espera dos contos Digamos que eu gosto de "lambuzar o monitor de sangue e espalhar umas camisas de força na janela". rsrs

    ResponderExcluir
  19. Ah, seu blog é muito interessante Felipe, eu gostei bastante, e já to seguindo, claros.. Se poder, da uma passadinha no meu.. ai se gostar, segue!

    Bjo

    http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que ele seja bem vindo! Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Seja bem vindo entao felipe , ao mundo da blogosfera estou esperando seus contos.

    http://www.fashiondreams4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Felipe! Curso fotografia e escrevo também! Já gostei de você. haha...
    Quero ler logo os contos e seja bem vindo! Beijo

    ResponderExcluir
  23. Interessante o blog de vocês!
    Boa sorte com os posts Felipe :)


    Concorra a uma sapatilha Splatt:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-sapatilha-splatt.html

    ResponderExcluir
  24. Que legal (:
    É bom saber de tudo um pouco!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  25. seja bem vindo :)
    lindas fotos :)

    ResponderExcluir
  26. Nossa, parabéns, as fotos são ótimas, de verdade! Curiosa para ver mais algumas.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  27. Uau! Você fotografa muito bem, Felipe! E eu gostei quando disse que gosta de fotojornalismo. Gostei, porque faço jornalismo rsrs. Beijos :)

    ResponderExcluir
  28. Fotógrafo e escritor?
    Somos do mesmo clube, então... rs
    Bem vindo!

    Ps: Se aqui já era bom,
    agora ficou melhor!

    ResponderExcluir
  29. Não vou visitante assídua do blog, mas... Seja bem vindo! kkkk
    Gosto desse estilo de blogueiro, tipo contos, fotografias etc. Espero gostar das suas obras :)
    Antevendo pelas suas fotos, acredito que vou gostar, sim :)

    ResponderExcluir
  30. Seja bem vindo! Com certeza você vai complementar esse blog e deixa-lo mais lindo ainda.. Beijão
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, Emilie.
    Agradeço a tua passada lá no RS e quero dizer que seu amigo fotografa muito bem.
    Acho que, se você em talento, tem mais é de mostrá-lo ao mundo.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  32. Aeeee, um novo blogueiro por aqui, gostei da sua apresentação, principalmente das imagens!

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  33. Welcome õ/ Gostei da sua apresentação e estou ansiosa pelos seus posts.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Adora transformar seus sentimentos em palavras e de transformar momentos em imagens" Já gostei de ti :3

      Excluir
  34. aahh estou esperando pelos seus posts ;D

    ResponderExcluir
  35. Seja bem vindo mais novo blogueiro e espero muitos contos, muitas fotos, muitas aventuras! Conte nos tudo hauahau
    Abraços e boa sorte =)

    ResponderExcluir
  36. Que legal, um representante masculino aqui no blog! \o/
    Sim, eu costumo gostar do que rapazes escrevem. Às vezes mais do que o que as moças escrevem. Até porque rapazes costumam ser mais diretos, mais "livres" (digamos assim). Enfim.
    Então você vê uma utilidade para tudo? Isso é algo bom. Muito bom. (e me remeteu na hora a um pensamento: meu namorado vive dizendo que se acha inútil. Será que você encontraria alguma utilidade para ele na qual ele acreditasse que é bom? hahaha)
    Enfim, seja bem vindo!
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só diga a ele que se fosse inútil não seria nem citado ^^
      Utilidade não se arruma, se encontra. Talvez ele seja mais útil do que imagina, basta enxergar essa utilidade na vida dele.

      Excluir
  37. Êeee seja bem vindo, e olha eu curto textos com tripas e sangue por todo lado haha, acho que vai ser legal.

    ResponderExcluir
  38. Eeee... muito bem vindo!
    Adooro as camisas de força! Já vi que vou gostar dos seus contos! ^^

    E umas fotos aqui, outras alí, umas pinturas... não farão mal a ninguém né? :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Área interpretação livre: Faça comentários pertinentes ao texto. O que custa ler e opinar? Estou aceitando todas as teorias possíveis e interpretações mirabolantes (contanto que sejam sobre o conto).
Sem comentários superficiais, ok?: Se vier com um "adorei o texto", "interessante" (ou mesmo, se expressar de forma sucinta e sem significado) seu comentário não será aceito. E, nunca mais visitarei o seu blog. u.u
Prefira usar "Nome/Url" ao preencher a box de comments. Fica fácil na hora de retribuir.
Os comentários serão respondidos nesse post. Para ser avisado da resposta, selecione "Notifique-me", logo abaixo da caixa de comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Teste de Coragem

Dois gatos

Teto de verniz