A Sombra (Parte 3)

Como continuar uma história de terror que deveria ter sido fechada na primeira parte? Ok, aqui vamos nós.... Recapitulando: Parte 1: O homem vê a sombra no quarto da mulher, e foge. Parte 2: O homem decide voltar.

   A poeira da estrada ficava para trás. Os carros passavam junto com o vento. A medida em que eu caminhava pela beira da pista as coisas ficavam mais distantes. Bateu um sentimento covarde, vontade de sair correndo, fugir como se não tivesse futuro. A casa. A minha casa estava ali, a menos de dois metros. Devo ter permanecido parado,com uma expressão idiota no rosto. Completamente cansado, subi as escadas. Não era noite - só para avisar os leitores assustados. Passo após outro numa vagareza que minha nossa senhora, como eu poderia encarar a minha mulher? Entrei. O quarto estava vazio. Apenas a mobília.

           Um frio subia as minhas costas,calafrio. A coisa ainda estava lá. De pé, olhando para a cama. Como proceder? O primeiro passo dentro do quarto havia sido dado, e a criatura espiou pelo canto dos olhos. Balbuciei, "O q-que você quer ne-ssa casa?". Ele virou o rosto. Não havia uma face. De fato, eram os olhos dele que atingiam o medo mais peculiar dos seres humanos: o encontro com um ser sobrenatural e a morte subsequente. Sem sinal de bondade naqueles olhos finos, retorcidos feito um sorriso.

          Ele começou: "Meu corpo", a voz soou baixa, rouca,e grave. Nunca ouvira algo assim. Talvez em algum efeito sonoro de filme de terror. "Sua mulher maculou a casa". Não entendia. Havia sido traído? Como isso poderia estar relacionado como a sombra? "Os vestígios do meu corpo estavam...". Como eu poderia estar conversando com aquilo? Não era racional.

CONTINUA

Comentários

  1. OMG q medo, amei, eu não li as outras duas partes vou lê-las agora mesmo
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa web novela, adorei!

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei... Muito legal e fiquei curiosa pela continuação . Bjokas

    ResponderExcluir
  4. vigi agora a coisa ficou séria...rs
    meu, você escreve muito bem e me parece que está evoluindo.
    to curioso pra saber como isso vai terminar.

    ResponderExcluir
  5. Haaaa... quero ler o resto! xD

    Pois é.. todo mundo fala que tenho cara de 15, 16.. E mês que vem faço 22! :P
    Tem vantagens e desvantagens, né? Sempre tenho que mostrar identidade nos barzinhos, mas acho que chego nos 30 com cara de 20, será? :)

    Beijinhos!
    ..
    *

    ResponderExcluir
  6. o suposto amor platónico tem muito que se lhe diga. há quem acredite, é verdade. e talvez exista realmente.
    gostei muito, sigo! :)*

    ResponderExcluir
  7. Olá que bacana a sua novelinha,confesso que li por cima mas já gostei do conteúdo,seguindo seu cantinho e ficaria agradecida se pudesse me seguir de volta..obrigada bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cada dia essa história está ficando mais misteriosa...
    ADORO!! Beijos!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cada vez voce me d eixa mais curiosa pra ver o que vai acontecer , heehehe , vou ficar esperando a continuacao.

    http://www.fashiondreams4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG!!! Que medo dessa criatura.... estou amando a série e esperando o quarto episódio! :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito muito muito bom =]
    Adorei a história.
    Quando tiver continuação por favor me avisaaa =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  12. oO
    Será que a mulher matou o amante e agora o espírito dele tá na casa? :O
    Oloko!

    Esperando o próximo...

    :D

    ResponderExcluir
  13. Amei essa web novela !
    Muito booa ;**

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gente ta muito pouco quero mais!!! Curiosidade a mil, concordo com a Camila: Será que a mulher matou o amante e agora o espírito dele tá na casa? (2)

    Bjão

    meninasapeca.tk

    ResponderExcluir
  15. Quero ler mais *-*
    fiquei curiosa!


    Participe dos sorteios do TC:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-sapatilha-splatt.html

    ResponderExcluir
  16. Oh Gosh, tinha que ser algo sobrenatural! Eu não sabia, nem desconfiava, me surpreendeu mesmo, fiquei imaginando a voz da coisa D: Esperando a continuação *O*

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro textos meio sombrios como esse,muuito bom! Espero a continuação...\Õ/

    Beeijo sua fofa
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  18. Ameeei demais... Gosto de textos assim,alias.. Gosto de todos os tipos de textos na verdade, rs. Faça mais *-* Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Só a mim essa "Sombra" remete ao "Sem-face" de "A Viagem de Chiriro?". Estou ficando viciada nessa história, hihi. Boa semana! Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  20. Man, sinceramente, tô com medo '-'
    Apesar que sou apaixonada pela sua escrita, amo textos bem feitos, mas tá tenso mano <.<
    Posso ver uma pessoa aberta, comida, apodrecendo, o que for, e de boa, mas se eu vejo filmes, filmes é tranquilo, mas história, mano, em algum momento eu vou pensar em como terminar a história ou o que eu teria feito, vou sonhar, perder meu sono e varar a noite pensando D:

    Poxa, acredite! shaushau, é realmente estranho, mas um dia nos acostumamos a ver punks com seus moicanos coloridos, emos com suas franjas e as meninas que são realmente 'pattys' com seus rosa purpurina (???), acostumamos com o Lolita de boas ~ :D

    É isso man, adios~

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Emily que medo :) adorei, ansiosa para continuação :* beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Bem legal a web :) Beijos!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Então a mulher dele fez algo na casa. Interessante! Esse terceiro capítulo foi otimo, gostei do personagem ter ido enfrentar seu medo, resta saber o que essa aparição realmente quer!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  24. AI MEU DEUS! Um arrepio subiu pela minha espinha. Eu estou apaixonada pela sua escrita, é maravilhosa. Estou louca pela continuação.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  25. eu adorooo historias de terror, to ate pensando em escrever contos

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. aaah adoro essas histórias de terror *-* vou ler as 2 partes que perdi >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Uau! Ta ficando diferente, sério, parece que vai ficar ótimo.
    Agora fiquei curiosa hahaha
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  28. *o* quero a continuacãooo... *u*

    ResponderExcluir
  29. Geeeenteeee. Pensei q tava vendo, meeedoo. Curiosa p o resto. Bjs

    ResponderExcluir
  30. O Nossa Caixa estará fazendo liveblogging do festival Sonár SP, que acontece nesse fim de semana, 11 e 12, a partir das 22h30 e 21h, respectivamente. Passa lá e curte com a gente esse festival que tem artsitas como Cee-Lo Green, Justice e Emicida.
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Área interpretação livre: Faça comentários pertinentes ao texto. O que custa ler e opinar? Estou aceitando todas as teorias possíveis e interpretações mirabolantes (contanto que sejam sobre o conto).
Sem comentários superficiais, ok?: Se vier com um "adorei o texto", "interessante" (ou mesmo, se expressar de forma sucinta e sem significado) seu comentário não será aceito. E, nunca mais visitarei o seu blog. u.u
Prefira usar "Nome/Url" ao preencher a box de comments. Fica fácil na hora de retribuir.
Os comentários serão respondidos nesse post. Para ser avisado da resposta, selecione "Notifique-me", logo abaixo da caixa de comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Dois gatos

Teste de Coragem

Teto de verniz